CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de fevereiro de 2018

GATI CAPTURA ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite da última sexta-feira (16) o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) efetuou abordagens no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe após se deparar com o imputado José Henrique Firmino de Arruda, de 22 anos e Valder Rubens Cordeiro de Lima, de 22 anos de idade, em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PDH-0253.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os elementos ao visualizarem a presença do policiamento empreenderam fuga, mas foram interceptados logo em seguida. Ao realizar a consulta da placa do veículo foi constatado que o mesmo apresentava restrição de roubo.
 A dupla confessou ter roubado a moto no mesmo dia e que teriam outra motocicleta roubada escondida em um matagal na estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
 Diante das informações, os policiais deram continuidade as diligências e encontraram a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa KJT-5743.
 A vítima (proprietária) da primeira moto reconheceu os dois indivíduos como sendo autores do roubo. Eles foram apresentados na Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi lavrado o flagrante delito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: