CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA É REALIZADA PARA TRATAR ASSUNTOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL DE TORITAMA

 Durante a amanhã de ontem (quarta-feira) foi realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade de Toritama, no Agreste Pernambucano.
 A audiência idealizada pelo vereador Mórica (PSL) contou com a presença de outros parlamentares, do vice-prefeito Romero Leal Filho, de presidentes de associações, além dos representantes da COMPESA, Sandoval José - Coordenador Regional em Toritama e Bruno Adelino - Gerente Regional do Auto Capibaribe.
 Ainda participaram a audiência Esley Barbosa - Coordenador Comercial do Auto Capibaribe e engenheiro civil, além do secretário de Cultura e Meio Ambiente, Hélio Lima.
 Bruno Adelino garantiu que a Zona Rural do município não foi esquecida, chegou água nas torneiras na Sede e aos poucos vai melhorando o abastecimento, viabilizando a rede de distribuição no futuro para que possa abastecer também a Zona Rural e já no próximo do mês de Março estará sendo contemplada a Vila Canaã que pertence a Caruaru, também no Agreste.
 A COMPESA vai deslocar caixas d’água para a zona rural com o objetivo de amenizar p problema com a falta de abastecimento. Caminhões-pipas irão trabalhar no abastecimento dos reservatórios que serão instalados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: