CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

ABASTECIMENTO DE ÁGUA É PAUTA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SÃO DOMINGOS

 Durante a tarde da quarta-feira (21), aconteceu no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, uma audiência pública proposta pelo vereador Silvano Pereira, afim de resolver a situação do abastecimento de água do município.
 Estiveram presentes na audiência, o subprefeito do Distrito São Domingos, Isaias Ferreira; o secretario de Governo, Aelson Souza; vereadores do município e representantes da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento) e a população local.
 Foram ouvidas as reivindicações dos munícipes, as cobranças por parte das autoridades e em seguida, os representantes da COMPESA falaram explicando das dificuldades que a companhia tem enfrentado para fazer o abastecimento no distrito.
 Algumas sugestões foram dadas e planejamentos a curto prazo, como o abastecimento em caminhões-pipas através de chafariz em locais estratégicos até o início do funcionamento das Adutoras do Agreste ou Auto Capibaribe.
 Ainda ficou definido a formação de uma comissão com representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, COMPESA, Imprensa e Associações Comunitárias para detalhar essas primeiras ações.
 Essa comissão se reunirá na próxima quarta-feira (28) ás 14hs na Subprefeitura de São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: