CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

JOVEM É PRESO COM APARELHO CELULAR ROUBADO EM SÃO DOMINGOS

 O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas durante a noite desta segunda-feira (08) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando se deparou com um jovem de 19 anos de idade, bastante conhecido do policiamento por várias passagens pela Polícia por crimes de roubo e furto.
 Ao ser abordado, foi encontrado em poder do Luanderson Barros de Souza, um aparelho celular, porém, o envolvido não sabia desbloquear e alegou que o aparelho pertencia a seu pai. Mesmo assim, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde apresentou outra versão sobre a procedência do celular, justificando que havia comprado pelo valor de R$ 60,00 (sessenta reais).
 Poucos minutos depois, um homem compareceu a Delegacia de Polícia para prestar queixa de um assalto, onde os elementos invadiram sua residência localizada no bairro São Jorge em Santa Cruz, subtraindo vários objetos, inclusive o aparelho celular encontrado com o Luanderson.
 A Polícia Militar informou que, o imputado é ex-interno da FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: