CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

JÉSSYCA CAVALCANTI ESTÁ FORA DA DIREÇÃO DA ESCOLA DR. ADILSON - DECISÃO SERÁ OFICIALIZADA NESTA TARDE

 O que até então não passava de um rumor dos bastidores da política local, foi concretizado na tarde desta quarta-feira (31). Depois de 13 anos como diretora da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza, a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe e professora Jéssyca Cavalcanti foi exonerada do posto de direção da unidade educacional.
 Jéssyca foi convocada para uma reunião nesta quarta na sede da Gerência Regional de Ensino em Caruaru, onde a notícia foi oficializada.
 “Ainda não fui comunicada oficialmente de nada, mas os rumores dão conta que na próxima segunda-feira a Escola estará sob nova direção”, disse Jéssyca.
 A saída de Jéssyca da direção da Escola Dr. Adilson deve apimentar ainda mais a cena política local. Tal fato já era especulado e aguardado por muitos, desde que Jéssyca adotou uma postura política crítica ao projeto político do governador Paulo Câmara e do deputado estadual Diogo Moraes.
 A substituta, ou substituto de Jéssyca ainda não foi anunciado, mas várias especulações ganham corpo em torno do nome que terá a missão de dá sequência ao trabalho desempenhado por ela ao longo de mais de uma década.
 A notícia, embora já esperada nos bastidores políticos, caiu como uma bomba e poucos minutos fazendo com que o assunto torna-se o mais comentado no Facebook na Capital da Moda. Várias foram às demonstrações de indignação e revolta diante a decisão do Governo do Estado.
 Alunos, ex-alunos, funcionários e ex-funcionários, bem como, amigos e simpatizantes da ex-diretora usaram seus perfis nas redes sociais para externarem seus sentimentos com a exoneração de Jéssyca que já administrava a escola há 13 anos.
 A conotação política esta presente em vários comentários e a tese de perseguição política é compartilhada por muitos, que atribuem a saída de Jessyca, a uma ação política do deputado estadual Diogo Moraes.
Confira abaixo alguns relatos, postados no perfil do jornalista César Mello:


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: