CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de janeiro de 2018

JATAÚBA - TROCA DE TIROS TERMINA COM DUAS PESSOAS FERIDAS, ENTRE ELAS, UMA CRIANÇA DE 8 ANOS DE IDADE

 Pelo menos duas pessoas ficaram feridas através de disparo de arma de fogo na zona rural do município de Jataúba, no Agreste Central de Pernambuco, durante a noite de ontem (sábado). Uma delas trata-se de uma criança de apenas 8 anos de idade.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a Polícia Militar foi solicitada pela Guarda Civil Comunitária de Jataúba para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo no Sítio Jaboatãozinho. Foi feita diligências, mas ao chegar na comunidade a guarnição foi recebida por elementos que estavam em um automóvel Gol e uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha, a tiros e revidou a injusta agressão, acertando com um tiro os ocupantes da moto que foram socorridos para o Hospital Municipal de Jataúba.
 José Henrique Ferreira de Lima, de 20 anos de idade, conduzia a motocicleta e foi atingido no fêmur. A criança de 8 anos estava na garupa e foi ferido na perna esquerda. Os outros envolvidos conseguiram fugir com destino ignorado.
 A motocicleta Honda Pop/sem placa foi apreendida, já que apresentava restrição de roubo/furto. As duas pessoas que ficaram feridas na troca de tiros moram em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O homem alegou ter pegado a motocicleta emprestada com outro elemento, mas que não sabia que a mesma era roubada. Por sua vez, a Polícia Militar informou que, o José Henrique conseguiu se livrar da arma de fogo durante a fuga.
 Os feridos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: