CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ESQUEMA DE SEGURANÇA NO RÉVEILLON DE SANTA CRUZ ENVOLVEU 38 PROFISSIONAIS DA PM E GCM

 Um esquema de segurança envolvendo policiais militares do 24º Batalhão e a guardas municipais para o Réveillon de Santa Cruz do Capibaribe envolveu 38 profissionais de segurança pública.
 Das 22h às 04h, foi realizado na Avenida 29 de Dezembro apresentações da banda Forró dos Bossa, Dj Matheus Xavier e Forró Levado. A segurança do evento contou com a participação de policiais militares de escalas ordinária e extraordinária, além da Guarda Civil Municipal (GCM).
 Durante o evento, foram realizadas diversas abordagens, com a finalidade de garantir a paz e a ordem tanto no entorno do evento, quanto nos locais de maior concentração de público a frente do palco. Além do policiamento ostensivo a pé, de GT e MO, foram empregados também Guardas Civis Municipais em frente ao palco e nos acessos.
 Durante o transcorrer do evento não houve registros de CVLI, desordem e/ou vias de fato nas áreas de concentração de público, acessos e áreas de entorno.
 O 24º BPM informou que 07 carros foram abordados, 32 motocicletas e 312 pessoas, sendo duas delas conduzidas para a Delegacia de Polícia que resultou em um TCO lavrado por posse de entorpecentes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: