CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de janeiro de 2018

ELEMENTOS ARMADOS SÃO CAPTURADOS APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem, uma guarnição tática do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas em Santa Cruz do Capibaribe quando no bairro Malaquias Cardoso se deparou com o automóvel Sonic de cor branco e placas FLO-1017 ocupado por dois elementos em atitude suspeita e que ao perceberem a presença do policiamento entraram em fuga.
 A guarnição fez o acompanhamento juntamente com a viatura de supervisão e da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – conseguindo interceptar os indivíduos no bairro Neco Aragão.
 Na oportunidade foram realizadas buscas tanto nos envolvidos quanto no veículo, sendo apreendido com o adolescente de 17 anos de idade, um revólver cal. 38 com várias munições. Já no interior do carro os policiais encontraram outro revólver cal. 38 também com várias munições.
 Em um dos bolsos da calça do imputado Everton Braz de Araújo Silva, de 24 anos de idade, os policiais encontraram mais munições, que totalizaram 28 unidades. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e a quantia de R$ 152,00 (cento e cinquenta e dois reais).
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: