CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

DESCENDENTES DOS GRUPOS ‘JACARÉ’ E ‘ONDE AZUL’ EM BREJO, ANUNCIARAM APOIO A DIOGO MORAES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

 Políticos e lideranças dissidentes dos grupos denominados ‘Jacaré’ e ‘Onda Azul’ em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, vão anunciar de forma oficial o apoio à candidatura de reeleição do deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco – Diogo Moraes (PSB), em evento a ser realizado às 10 horas da manhã da próxima sexta-feira (02).
 O grupo é liderado pelo empresário Rubinho Nunes (Avante) que rompeu os laços políticos com a ‘Onda Azul’ por não ter sido o indicado pelo ex-prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) para se seu sucessor na eleição de 2016.
 O evento via ser realizado em uma casa de recepções na Sede do município e contará com a presença dos vereadores Avecino Lima (PR), Jobson Barros (PTC), Val Lima (PTC), Professor Marcone (PTC) – dissidentes do grupo ‘Jacaré’, além de Junior de Miguelão (Avante) que rompeu recentemente com o grupo governista.
 O apoio a Diogo Moraes é uma estratégia dos oposicionistas para contar com a contribuição do parlamentar nas eleições de 2020, com o objetivo de emplacar o nome de Rubinho na corrida eleitoral pelo cargo de prefeito.
 Diogo em 2010 contou com o apoio do ex-prefeito e líder do grupo ‘Jacaré’, o empresário Roberto Asfora (PSC) que conta apenas com seu filho, o vereador Robertinho Asfora, na Câmara Municipal. Em 2014 Moraes teve apoios dos então vereadores, Wagner Assunção (PP), Maria José do Tambor (PDT), Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo Lopes (PRB) – esses últimos atualmente exercendo o cargo de prefeito e vice, respectivamente.
 Em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, o vereador Avecino e o deputado Diogo fizeram críticas ao prefeito Hilário Paulo, demonstrando que a linha de trabalho até as próximas eleições serão na tentativa de reconfigurar a imagem do governo do atual gestor.
 O professor Valter que foi candidato a prefeito em 2016, porém sem êxito, encarregou-se de falar sobre o rompimento político de Rubinho Nunes e o deputado estadual Waldemar Borges (PSB). De acordo com ele, Nunes de Borges continuam sendo amigo, mas seguindo caminhos políticos diferentes.
 “Rubinho e Waldemar são amigos de longas datas, mas não é novidade que os projetos não são mais os mesmos, a política é muito dinâmica e as coisas caminham de maneira às vezes nos fazem mudar de projeto”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: