CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DER REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA PE-145 E RECAPEAMENTO FICA PARA SEGUNDO PLANO

 O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pernambuco iniciou mais uma operação tapa-buracos na PE-145 que interliga o Distrito Cachoeira Seca (Lampião) zona rural de Caruaru ao município de Jataúba, Agreste de Pernambuco. Na primeira etapa, o serviço está sendo realizado no trecho que inicia na BR-104 ao Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste.
 Esse tipo de ação se tornou algo tradicional naquela rodovia nessa época do ano, já que a PE-145 é o principal acesso para turistas de vários estados da federação e até mesmo do exterior, que aproveitam a Semana Santa para prestigiar o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém – considerado o maior teatro ao ar livre do mundo.
 A expectativa dos usuários em ver a via recebendo o recapeamento ficou para segundo plano, mesmo o governador Paulo Câmara (PSB) tendo no final de julho do ano passado no programa ‘Pernambuco em Ação’ autorizado o projeto orçado em R$ 282.017,56 (duzentos e oitenta e dois mil, dezessete reais e cinquenta e seis centavos) e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em outubro de 2017 tendo concedido liminar a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendando ao Governo do Estado a realização de licitação em um prazo de 30 dias para iniciar as obras de recuperação da rodovia.
 O DER informou que o recapeamento da PE-145 está em fazer de elaboração, entretanto, ainda não foi estipulado prazo para que a obra seja executada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: