CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BEPI DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES E DESMANCHE DE MOTOS EM TORITAMA

 No final da tarde de ontem (quarta-feira) uma vítima de assalto procurou policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e informou sobre o roubo de assalto seu veículo, uma motocicleta Honda Bros-160c de cor branca e placa PDB-9392.
 Diante do exposto, a guarnição começou fazer diligências, objetivando encontrar o veículo, que foi localizado na Avenida Planalto, n. 45 no loteamento Planalto em Toritama juntamente com mais quatro motocicletas, na presença de cinco elementos, durante a aproximação, dos indivíduos empreendeu fuga.
 Durante a abordagem na busca pessoal foi localizado na cintura de Filipe da Silva Nunes, de 18 anos de idade, um simulacro de pistola, já com Willian Moises da Silva, de 19 anos, foi apreendido um simulacro de pistola. Com o adolescente de 17 anos de idade os policiais encontraram nove pedras de crack e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro trocado, provavelmente do tráfico de entorpecentes.
 Ainda na oportunidade, em uma busca minuciosa na residência de Wesley Luiz Chagas dos Santos, de 20 anos, após autorização da proprietária, foi realizada com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Toritama, uma busca minuciosa no imóvel aonde foram localizadas diversas peças de motos roubadas, um cartucho calibre 12 deflagrado e uma munição calibre 38 deflagrada, além de quatro aparelhos celulares e um relógio.
 A mesma nos informou que o imputado que fugiu foi o filho dela Lucas Leandro de Oliveira, de 20 anos, que após informações o mesmo foi localizado no Sítio Serra Seca município de Vertentes. Na abordagem pessoal foi localizado em poder do mesmo, 23 pedras de crack e R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro trocado
 Todo o material e imputados foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: