CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de dezembro de 2017

VEREADOR JOAB DEIXARÁ A CÂMARA PARA ASSUMIR SECRETÁRIA NO INÍCIO DE 2018

 O prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em participação no programa ‘A Hora do Povo’ transmitido pela Rádio Comunitária Comunidade FM, confirmou a informação de que o vereador Joab do Oscarzão (PSD) deve deixar a Câmara Municipal a partir do início do ano que vem para comandar a nova Secretaria Extraordinária de Habitação.
 Joab foi eleito em 2016 defendendo questões de habitações no município, tendo forte ligação com o MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.
 “Quero aqui já tornar público, a gente oficializa próximo dia 29, onde o vereador Joab vai para uma missão, para assumir um grande desafio, para está junto da gestão, na Secretaria Extraordinária de Habitação”, palavras de Edson Vieira.
 Em discurso na última sessão ordinária de 2017 da Câmara de Vereadores de Santa Cruz que foi realizada na última quinta-feira, Joab chegou a dizer que não sabia quando voltaria de fato discursar na tribuna daquela casa.
 O suplente de vereador Caetano Motos (PROS), voltará a Câmara Municipal e ocupará a cadeira de Joab do Oscazão. Nesta mesma legislatura, Caetano já substituiu o vereador Irmão Val (SD), que passou por uma licencia médica após uma cirurgia no joelho. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: