CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ROMUT CAPTURA DOIS JOVENS SUSPEITOS DE ROUBO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, realizava rondas ostensivas durante a noite do último domingo (03), quando no bairro Santa Tereza, se deparou com dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Bros de cor azul e placa adulterada.
 Ao perceber a presença da guarnição, a dupla entrou em fuga, mas foi perseguida e interceptada no loteamento São José. O adolescente de 16 anos de idade que estava na garupa da motocicleta ainda tentou desfazer-se de um simulacro de arma de fogo, mas acabou apreendido juntamente com o jovem de 18 anos de idade que não teve o nome revelado para a imprensa.
 Com eles ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, dois relógios, um chip telefônico e a quantia de R$ 34,80 (trinta e quatro reais e oitenta centavos em espécie).
 Os dois envolvidos que residem no Sítio Caldeirão na zona rural do Brejo da Madre de Deus também no Agreste, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: