CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MORADORES RECLAMAM DE ESGOTO ESTOURADO HÁ DOIS MESES NA MALHADA DO MEIO

 Moradores da Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe solicitaram espaço no Blog Agreste Notícia para reclamar e pedir providências a respeito de um esgoto estourado há dois meses ao lado da estação de tratamento na Rua Liberdade.
 Segundo os reclamantes, o problema tem causado mau cheiro e atraído insetos para as residências, aumentando consideravelmente os riscos de doenças.
 Os moradores dizem já ter procurado os órgãos cometentes para resolver o problema, mas que até o momento, nenhuma providência foi adotada para sanar a situação.
 O repórter do Blog Agreste Notícia, Luciano Lopes, esteve no local e identificou que além do esgoto estourado existe um tanque aberto com água suja que pode servir para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti transmissor do vírus da Dengue, Zika Vírus e da febre Chikungunya.
 Se o problema não for resolvido nos próximos dias, os moradores pretendem formar uma comissão e procurar o Ministério Público pedido a intercessão do órgão junto a Prefeitura Municipal.
 Em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade, Gilson Julião, que informou que o problema foi provocado devido à bomba da estação de tratamento ter apresentado defeito. Ele pontuou que a mesma bomba já está no conserto e assim que o mesmo for concluído o problema será resolvido, mas não estipulou o prazo para que isso aconteça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: