domingo, 10 de dezembro de 2017

KADU MOLITERNO SE DIZ EMOCIONADO E PRONTO PARA VIVER PILATOS EM NOVA JERUSALÉM

 O ator Kadu Moliterno participou este final de semana das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele, que fará o papel do governador Pilatos, se mostrou impressionado ao chegar ao agreste de Pernambuco e ver de perto a cidade-teatro de 100 mil m² com seus nove palcos-plateia, localizada a 160 km do Recife, no município do Brejo da Madre de Deus.
 “É um cenário maravilhoso. A atmosfera onde essa história é contada é impressionante. Minha expectativa quanto à participação no espetáculo é a melhor possível. Em 47 anos de carreira nunca fiz um trabalho assim, ao ar livre. Então será um desafio para mim. Estou muito ansioso, emocionado e pronto para fazer”.
 Na gravação das imagens espetáculo, cuja próxima temporada acontecerá de 24 a 31 de março de 2018, ele contracenou no cenário do fórum de Pilatos com o ator Renato Góes (Jesus) e dezenas de figurantes vestidos de centuriões, soldados e gente do povo da Galileia dos tempos de Cristo.
 Após as filmagens das cenas na cidade-teatro, ele participou da gravação da dublagem do seu personagem no estúdio Muzak, no Recife, sob o comando dos diretores artísticos do espetáculo, Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Seu retorno para o Rio de Janeiro está marcado para a noite do sábado.
 Também estão entre os artistas convidados Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena). Os ingressos já poderão ser adquiridos a partir de 18 de dezembro no site oficial: www.novajerusalem.com.br.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: