CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

JOVEM É APRESENTADO NA DELEGACIA APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA MILITAR

 Um jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe durante a noite de ontem (quarta-feira), depois de tentar fugir da Polícia Militar.
 Segundo informações repassadas pelo 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, o envolvido identificado como sendo Sérgio Alves da Costa, de 18 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor preta/sem placa, quando acabou se acidentando no Sítio Silva de Cima na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 O Cabo da Polícia Militar, Carvalho, estava de folga e passava de moto pelo local e suspeitou que houvesse algo de errado ao indagar o indivíduo sobre a procedência do veículo, endereço e destino do mesmo.
 Uma guarnição do 24º BPM passava pelo local, mas ao ser solicitada pelo Cabo, o suspeito correu para o matagal, descendo um barranco. Foi feita uma varredura e o rapaz foi encontrado deitado, escondido, em meio à vegetação. Ao ser questionado, ele confessou ter sido pago por outro individuo da cidade de Vertentes, que ainda não foi identificado pela Polícia, para levar a motocicleta até o trevo de Taquaritinga do Norte aonde a mesma seria entregue a dois elementos em um veículo de cor prata.
 R$ 100,00 (cem reais) foi a quantia recebida pelo suspeito para levar a motocicleta, sendo o mesmo ainda, orientado, caso se deparasse com a Polícia, fugisse imediatamente.
 Uma mochila que estava nas costas do indivíduo no momento da fuga, não foi encontrada pelos policiais. Foi feita a consulta do veículo, mas nenhuma restrição de roubou ou furto foi identificada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: