CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DEPUTADO SILVIO COSTA AFIRMA QUE DE ZÉ AUGUSTO DEVE SE FILIAR AO PARTIDO AVANTE

Ricardo Teobaldo, José Augusto e Silvio Costa Filho
 O deputado federal Silvio Costa (Avante) em entrevista concedida na manhã de hoje ao programa Rádio Debate da Polo FM, afirmou que o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PTN), deve migrar para o partido Avante (antigo PCdoB) e concorrer a vaga de deputado estadual na eleição do próximo ano.
 Na contagem do deputado Silvio, a legenda garantiria a Maia melhores condições de se eleger, levando em consideração que, a sigla conta com aproximadamente 40 pré-candidatos, o que segundo ele, garantiria o sucesso de pelo menos quatro ou cinco vagas na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Silvio Costa acredita que, a legenda elegerá deputados com cerca de 21 à 23 mil votos, algo que para ele, José Augusto não teria dificuldades para angariar.
 O deputado federal afirmou que já teria conversando e acertado com Zé Augusto a filiação. Ao ser questionado sobre a possibilidade de fazer uma dobradinha com Maia na Capital da Moda, o entrevistado foi enfático, pontuando que José Augusto já teria um compromisso assumido com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Jairo Gomes

Nenhum comentário: