CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É RAPTADA DE DENTRO DE CASA, EM PANELAS E POLÍCIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO

 Continua desaparecida a menina de 03 anos de idade, Flaviana da Silva Moreira, sequestrada na manhã de domingo (24/12), no Distrito de Cruzes, zona rural do município de Panelas/PE.
 Segundo o delegado João Lins, plantonista na delegacia de Bezerros, três homens chegaram a casa da mãe da criança em um veículo Celta na cor branca e pediram água para a mãe, quando ela retornava com a água dois deles, sendo um armado de revolver já estava levando a criança para o carro. A mãe tentou intervir, mas foi ameaçada de morte.
 Um dos suspeitos seria vizinho da vítima. Ele foi identificado e detido, mas em depoimento ao delegado, informou que os homens chegaram perguntando para ele onde era a casa da mãe da criança que é conhecida como ‘Amara’, ele entrou no carro e foi levá-los na casa.
 Os sequestradores desapareceram com a criança e até o momento a polícia não tem informações sobre eles. Foram divulgadas fotos do veículo suspeito de raptar a criança. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança e cedidas à Polícia.
 Qualquer informação sobre o caso deve ser repassada ao Disque-Denúncia Agreste: (81) 3719-4545.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: