CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

TAQUARITINGA - CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO EM MATAGAL

 Caçadores encontraram durante a manhã desta sexta-feira (10), em meio ao matagal no Sítio Dantas na zona rural de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, um corpo do sexo masculino, em estado avançado de decomposição.
 A Polícia Militar foi acionada e esteve no local aonde fez o isolamento da área e solicitou a presença da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, mas devido o estado em que o cadáver se encontrada, não foi possível identificar a causa da morte que será desvendada somente através de laudo do SVO – Serviço de Verificação de Óbito – do Recife.
Suspeita – A Polícia suspeita que, o corpo ainda não identificado, pode ser do segundo envolvido em um assalto no dia 21 de outubro passado (Clique AQUI e relembre), quando dois indivíduos invadiram uma propriedade rural e efetuaram o roubo, agredindo e caseiro, mas na fuga, foram surpreendidos por uma pessoa desconhecida que armada atirou contra os assaltantes.
 João Paulo faleceu no local ao ser atingido no abdômen e na cabeça, enquanto o comparsa, mesmo ferido, conseguiu se evadir do local, mas até então, não foi identificado e nem deu entrada nas unidades hospitalares da região.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: