CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MARCHA CONTRA TRABALHO INFANTIL ACONTECE EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na última sexta-feira (27 de outubro) foi realizado em Brejo da Madre de Deus uma marcha contra o trabalho infantil. O evento teve início na Academia da Saúde Rui Uchôa e passou por diversas ruas da cidade até o Pátio de Eventos no Centro da cidade.
 Promovida pela Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher do município, á marcha contou com a participação de jovens assistidos pelos programas sociais, alunos da rede pública e privada de ensino do município.
 No Pátio de Eventos houve apresentações culturais e conscientização sobre o trabalho infantil. Na oportunidade, a secretária Maria da Paz (Nininha) falou da importância que a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher tem dado para tirar as crianças e jovens do trabalho infantil.
 “Temos intensificado não somente a fiscalização sobre o trabalho infantil, mais também criado programas e projetos no turno extra ao escolar para que possamos ter nossos jovens ocupados com práticas educacionais e que chegue ao mercado e trabalho na idade certa, temos uma equipe empenhada em combater o trabalho infantil em nosso município”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: