CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EMPRESAS PRIVADAS PROMOVEM AÇÃO DE LIMPEZA URBANA EM BAIRRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na semana passada, um trabalho de limpeza no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, foi realizado por colaboradores e proprietários de duas empresas de confecções do município.
 De acordo com as informações, os trabalhos foram realizados pelas empresas Pele Bronzeada e Jogoffi que promoveram a retirada de lixo e outros materiais de diversas áreas da localidade.
 É o segundo ano que a mobilização acontece no bairro, sendo que em 2016, a Jogoffi iniciou o trabalho. Já este ano, a Pele Bronzeada também aderiu à ideia. 
 “O bairro onde vivemos e trabalhamos é a extensão das nossas casas, portanto essa é uma ação mais do que necessária. Essa ação promove educação e conscientização não só para nossa equipe de colaboradores, mas se estende também essa responsabilidade aos seus familiares”, comentou a empresária Edna Lúcia.
 “Esse ano, a Pele Bronzeada aderiu ao movimento em prol do meio ambiente e ano que vem esperamos que mais fábricas possam participar para que, assim, possamos ter uma cidade mais limpa”, concluiu o empresário Menininho.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: