CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ELEMENTOS SÃO PRESOS ARROMBANDO CARROS NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Durante a manhã da última segunda-feira (30), dois elementos foram detidos após serem flagrados furtando produtos de veículos no estacionamento do Moda Center Santa Cruz na Capital da Moda.
 Segundo informações, a equipe de segurança do centro de compras localizado em Santa Cruz do Capibaribe, foi solicitada por dois clientes e uma condômina informando que seus carros teriam sido alvo de arrombamento no estacionamento do Moda Center.
 De imediato, a equipe de seguranças fez rondas pela área e conseguiu capturar Valter de Melo Pires, vulgo “Carioca”, de 19 anos de idade e Lêidson Silva Pereira, de 33 anos, ambos moradores da cidade de Campina Grande/PB.
 Com eles foram localizadas várias mercadorias, tabletes e celulares, que estavam já guardados dentro de um automóvel Gol cor prata e placas BUU-1198. Além dos materiais furtados, também localizaram várias ferramentas que eram utilizadas para praticar o arrombamento e desligar os alarmes dos veículos.
 A dupla foi detida e entregue a equipe da Polícia Militar do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – que constatou que o Walter é suspeito de vários furtos contra residenciais, motéis e arrombamentos em condomínios de Campina Grande. Já Lêidson teve passagens por delitos em Campina Grande e no estado de Goiás.
 Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: