CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de novembro de 2017

CASAL É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO CONTRA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava rondas na Avenida Prefeito Braz de Lira no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, quando se deparou com o casal em uma motocicleta de cor preta transitando pela contramão.
 Foi realizada a abordagem e encontrada com a imputada Josimara Jesus da Silva, residente na Rua do Caju em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, um pedaço de uma foice e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie.
 No momento em que os policiais faziam a revista dos envolvidos, o frentista do posto de combustível informou que o casal havia acabado de praticar o roubo e que o dinheiro encontrado com a mulher seria proveniente do assalto.
 Ainda foi apreendido em poder dos acusados, um aparelho celular, que a Polícia acredita também seja roubado. O piloto da motocicleta foi identificado como sendo, Rogério Severino de Melo, de 33 anos de idade, morador da Rua São João em São Domingos.
 O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: