CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de outubro de 2017

TRIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM OBJETOS FURTADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da tarde deste sábado, 07 de outubro, a Polícia Militar representada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) capturaram três elementos suspeitos de realizar um furto em uma residência em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncia dando conta que uma residência na Rua Siqueira Campos teria sido alvo de furto aonde indivíduos teriam subtraído diversos aparelhos eletrônicos.
 De posse dos dados, as guarnições da ROCAM, GT-14 e Serviço Reservado seguiram para o endereço de um suposto envolvido, lá foram encontrados um aparelho DVD, dois aparelhos celulares, uma televisão Toshiba e um relógio, todos roubados.
 O elemento preso na ação policial, informou que uma televisão furtada na residência estaria na casa de outros dois marginais que teriam participado do referido furto.
 O policiamento fez deslocamento para o referido endereço, onde localizou os imputados, e com os mesmos, foi encontrado um televisor da marca Samsung e quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais) em espécie, que os elementos não souberam informar a procedência.
 Diante do fato, os imputados Anderson Santos de Oliveira, de 19 anos de idade; Eliel José dos Santos Oliveira, de 24 anos e Debson Carlos E. da Silva, de 19 anos, foram conduzidos para Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: