CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAQUARITINGA REALIZA VISITA AO MPPE

 Na manhã da última quarta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, fez uma visita ao novo promotor de Justiça da Dália da Serra, Dr. Vinicius Costa e Silva.
 “Cordialmente viemos dar as boas-vindas ao Dr. Vinicius Costa que recentemente assumiu a Promotoria da nossa cidade. Na oportunidade, ressaltei o quanto a Casa Legislativa de Taquaritinga do Norte esta disponível para que esses dois poderes em harmonia estejam sempre trabalhando para a população de Taquaritinga do Norte”, falou o presidente da Câmara de Vereadores.
 Na oportunidade, o parlamentar também conversou com Dr. Vinicius Costa e Silva, a respeito dos lixões do município, situação que vem sendo motivo de muita preocupação e luta, por parte do representante da casa legislativa Miguel Lucas de Araújo.
 O Promotor por sua vez, mostrando-se satisfeito com a receptividade dos norte-taquaritinguenses, externou o quanto não medirá esforços para contribuir com a resolução deste e de todos os outros problemas, que seja de competência da função que ele exerce, contribuindo assim para assegurar dias melhores para a população.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: