CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de outubro de 2017

PREFEITURA DO BREJO SE ASSOCIA AO CONSÓRCIO CONIDER E USINA ASFÁLTICA DEVE SER USADA EM BREVE

 Na última quinta-feira (26), o prefeito do Brejo da Madre de Deus/PE, Hilário Paulo (PSD), participou de uma reunião do consórcio CONIDER – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – na cidade de João Alfredo/PE.
 Na oportunidade, o prefeito Hilário associou a Prefeitura Municipal no CONIDER que também teve a adesão de outras cidades. O município segundo o gestor municipal, ganha com o consórcio que oferece serviços e equipamento ao poder público, como exemplo, uma usina asfáltica que o mandatário pretende usar muito em breve.
 A presidente do consórcio, Maria Sebastiana - prefeita da cidade João Alfredo, apresentou a estrutura de máquinas e usina asfáltica que o CONIDER dispõe para os municípios associados.
 Hilário Paulo se mostrou entusiasmado com a estrutura apresentada e falou a respeito:
 “Vimos aqui uma grande estrutura de máquinas para utilizamos na melhoria de estradas e ruas de todo o município, temos aqui várias caçambas além de uma usina asfáltica e todas as máquinas utilizadas para o serviço de execução do asfalto. Ao ingressarmos neste consórcio, nosso objetivo é agilizarmos, junto com as máquinas que já temos no município, a melhoria das estradas da zona rural e asfaltarmos diversas ruas em todo o município”.
 Acompanhou o prefeito Hilário, o secretário de Obras do Brejo da Madre de Deus, Everton Jó, que também se mostrou contente com a estrutura do consórcio.

 “As máquinas aqui estão em perfeita condição, pouco tempo de uso, vai nos ajudar bastante nos serviços de estradas e demais serviços que podemos planejar e utiliza-las”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: