CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE CONSEGUE TAPA BURACOS PARA PE-130

 Atendendo a um pedido do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, o deputado estadual Diogo Moraes esteve na secretaria de Transporte de Pernambuco e conseguiu a operação tapa buracos para PE - 130 que será realizada pelo Departamento de Estrada e Rodagem de Pernambuco (DER).
 Preocupado com o estado de conservação e a segurança de quem trafega pela rodovia, o prefeito solicitou junto com Diogo, que o DER realizasse o trabalho de manutenção do trecho, oferecendo uma maior segurança para quem por ali trafega, já que o fluxo de veículos é muito intenso no local, principalmente pelos transportes alternativos feito por Toyotas, bem como é intenso o trafego de caminhões-pipas.
 Lero também recebeu a boa notícia da retomada das obras de duplicação da BR-104, outra reivindicação antiga do prefeito ao deputado Diogo Moraes.
 “Quero aqui desde de já agradecer ao deputado estadual Diogo Moraes, que sempre ajudou Taquaritinga com emendas e pedidos como o tapa buracos para PE-130. Sempre tenho solicitado a Diogo, que não mede esforços para atender as nossas solicitações. Além do tapa-buracos para Taquaritinga sempre que encontrava o deputado cobrava a retomada da BR-104. Diogo também já conseguiu para Taquaritinga emenda de aquisição de ambulâncias, emenda de 200 mil pra reforma do Açougue de Pão de Açúcar, 200 mil pra calçamento, emenda de 80 mil para o esporte e emenda de 300 mil pra o próximo ano, Adutora do Agreste, Adutora do Alto Capibaribe, apoio às festa de Santo amaro e São José e demais comunidades, duplicação da PE-160 e duplicação da BR-104 entre outras ações que Diogo tem conseguido ao longo dos anos para a nossa querida Dália da Serra”, disse o prefeito Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: