quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM CARRO NA PE-160 PRÓXIMO A CIDADE DE JATAÚBA


 Um motociclista de 30 anos morreu durante a tarde desta quarta-feira (04), após colidir com a picape Fiat Strada de cor vermelha e placas MOJ 8114 na PE-145, próximo a cidade de Jataúba, no Agreste do estado Pernambucano. 
 De acordo com as informações colhidas por nossa equipe no local do acidente, o motociclista Paulo Sérgio Silva dos Santos, de 30 anos de idade, colidiu frontalmente com o veículo e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Já o motorista da picape que não teve seu nome revelado, reside na Vila Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi socorrido por populares com ferimentos leves, para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - da Capital da Moda. 
 Ainda de acordo com as informações, Sérgio conduzia sua motocicleta no sentido Poço Fundo/Jataúba sob o efeito o sob de bebidas alcoólicas quando provavelmente invadiu a contra-mão.
 Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas constataram apenas que a vítima já estava sem vida. A Guarda Comunitária de Jataúba esteve orientando o trânsito.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Jataúba News

Nenhum comentário: