CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de outubro de 2017

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um grave acidente deixou pelo menos duas pessoas feridas na PE-160 em Poço da Lama na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, durante a noite de ontem (sábado).
 Segundo informações repassadas ao Blog, um casal ocupava a motocicleta Honda Bros de cor preta de placa não informada, quando o condutor Sandro Gama da Silva, de 42 anos de idade, residente na Rua São João no loteamento José Momento em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, não conseguiu desviar de uma lenha que caiu de um caminhão que estava carregado do mesmo material. Devido o pneu dianteiro da motocicleta ter sido atingido, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista de rolamento.
 Ele (Sandro) estava acompanhado da dona de casa Irany de Assis Araújo, moradora da Rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos, que ficou gravemente ferida. Ambas as vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico.
 Devido à gravidade dos ferimentos sofridos pela mulher, ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, com suspeita inclusive de traumatismo craniano encefálico.
 Sandro estava sentindo fortes dores na virilha e permaneceu em observação na UPA da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: