CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de outubro de 2017

EX-MOTOTAXISTA É PRESO NOVAMENTE EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Policiais Civis lotados no Malhas da Lei AIS-17, 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) e Serviço Reservado do 24º BPM - Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante delito o ex-presidiário e ex-mototaxista Rubens César da Silva, de 43 anos de idade, que estava portando 51 pedras de crack.
 De acordo com informações, o mesmo já estava sendo monitorado há uma semana, uma vez que várias pessoas haviam feito ligações anônimas para a sede da Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, informado que o denunciado utilizava-se de uma moto Traxx de cor vermelha, para fazer entrega de entorpecentes diuturnamente no Distrito São Domingos no município do Brejo da Madre de Deus.
 Além da droga, foi localizado na casa do imputado, várias lâminas para cortar o entorpecente, como também, uma grande quantidade de sacolas plásticas para embalagem da droga.
 Diante do fato, o acusado juntamente com todo material apreendido e a motocicleta, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será apresentado em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: