CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ELEMENTO QUE ATIROU EM MULHER DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO É CAPTURADO PELA POLÍCIA

 Após ser divulgada em redes sociais a foto do elemento que praticou uma tentativa de assalto e atirou em uma mulher no bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe, a equipe Malhas da Lei recebeu denúncias indicando o paradeiro do possível suspeito do crime.
 De posse das informações, o efetivo se dirigiu até a Rua Aroeiras aonde identificou uma residência e realizou campana até o momento em que, o Aldair Antônio Pessoa, de 18 anos de idade, residente no Sítio Rancho do Gado na zona rural do município de Vertente do Lério, estacionou o automóvel Gol de cor vermelho e placas KGG-5213 justamente para buscar o adolescente de 17 anos de idade, que aparece na imagem divulgada nas redes sociais como sendo o autor do disparo que atingiu a mulher que estava em uma picape Saveiro de cor branco. Clique AQUI e relembre.
 Ao ver o policiamento, o marginal tentou se evadir, mas a equipe da ROCAM estava dando apoio as equipes Malhas e Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu deter os dois elementos.
 No momento da revista pessoal, o aparelho celular do Aldair tocou e um elemento ainda não identificado, questionou o imputado se ele havia encontrado um revólver para comprar justamente ao adolescente.
 Diante do ocorrido, o policiamento indagou o menor de idade sobre a referida arma de fogo que o Aldair queria comprar, mas o indivíduo negou qualquer informação.
 As equipes policiais pediram autorização a genitora do adolescente para realizar uma busca no quarto do envolvido aonde foi encontrado, em cima da cama, uma pistola calibre 765 com 13 munições intactas.
 Ao ser questionado em relação ao disparo que o indivíduo efetuou na dona de casa, ele informou que ela saiu bruscamente no automóvel, motivo pelo qual disparou a arma de fogo. Após o fato, o menor roubou a motocicleta de um cidadão que também estava no mesmo bairro.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde serão realizados os procedimentos. O Aldair já teve passagem pela Polícia por roubo, quando era menor de idade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: