CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS E FECHA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram fechar mais uma boca de fumo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi registrada neste sábado, 30 de setembro.
 De acordo com informações, o policiamento foi informado de que em uma residência na Rua Alice Xavier de Morais, no bairro Rio Verde, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. O efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade dos fatos.
 Dentro da moradia foram localizadas quatro pessoas, sendo Adriano Pedro da Silva, de 29 anos de idade, residente no Sítio Jacú em Jataúba; José Antônio Silva dos Santos, de 20 anos de idade, morador da Rua Belarmino Pereira no bairro Cruz Alta em Santa Cruz; Jeferson Lucas F. de Lira, de 21 anos de idade, residente na cidade de Juazeirinho e um adolescente de 17 anos de idade.
 Após buscas minuciosas no interior da casa, a Polícia Militar conseguiu localizar, dentro de um aparelho DVD, 81 big-big’s de maconha, 11 pedras de crack, R$ 79,00 (setenta e nove reais) em espécie, quatro aparelhos celulares, além de uma balança de precisão.
 Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: