CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MORRE NO HRA, POLICIAL MILITAR BALEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Faleceu durante a manhã desta quinta-feira (28) no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, Agreste de Pernambuco, o cabo da Polícia Militar, Marcos Antônio do Nascimento, de 49 anos de idade, baleado no dia 15 de setembro, em um riacho que interligas os bairros São Jorge e Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 Cabo Marcos foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram um assalto, porém, ao reagir, houve uma troca de tiros, sendo o PM atingido nas costas e socorrido a princípio, para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe de onde foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Na ação criminosa, a dupla criminosa ainda roubou a pistola do policial, sendo que um deles, identificado como Wellington Belmiro dos Santos, foi preso depois de dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, já que também foi ferido na troca de tiros. Clique AQUI e relembre.
 Na unidade hospitalar, Wellington tentou ludibriar a Polícia alegando que havia sofrido um assalto e que os supostos assaltantes haviam lhe alvejado, porém, a esposa do envolvido apresentou outra versão e os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizaram uma busca na residência do imputado localizada no Sítio Amarela na zona rural de Taquaritinga do Norte aonde apreenderam um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, além de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha que também foi alvejada durante a troca de tiros.
 Após 13 dias internato no HRA, lutando contra a morte, Cabo Marcos não resistiu e faleceu.
 O segundo envolvido no crime de morte ainda não foi identificado, porém a Polícia Civil segue com as investigações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: