sábado, 16 de setembro de 2017

SUSPEITO DE TER ALVEJADO POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É LOCALIZADO EM HOSPITAL EM TORITAMA

 Na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, policias do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram localizar o suspeito de ter alvejado o policial militar Marcos Antônio do Nascimento, de 49 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com informações, após receberem a informação de que um dos elementos participantes da ação criminosa havia sido baleado, o efetivo recebeu relatos de que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Municipal de Toritama com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
 A equipe do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – foi acionada e se deslocou para a Unidade, onde identificou o homem como sendo Wellington Belmiro dos Santos, de idade não informada, residente no sítio Amarela – zona rural de Taquaritinga do Norte, que ao ser indagado sobre a tentativa, o mesmo relatou ter sofrido um assalto onde os supostos elementos teriam roubado vários cheques, porém não soube dizer de quem eram os cheques nem tão pouco os valores.
 Neste momento, a esposa de Wellington chegou ao Hospital e já relatou outra história totalmente contrária à contada anteriormente pelo marido, tendo o policiamento realizado deslocamento até a residência do suspeito e localizado um revólver cal. 38 com cinco munições e uma motocicleta Honda modelo CG de cor vermelha, a qual estava com uma marca de disparo de arma de fogo.
 Wellington recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: