CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ELEMENTO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta quinta-feira, 14 de setembro, um elemento foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia anônima dando conta que uma residência na Rua Antônio da Silva Aragão estaria sendo usada como ponto de venda de drogas.
 O Serviço Reservado fez diligência e visualizou o imputado José Thiago Morais Brilhante, de 23 anos de idade, fumando um cigarro de maconha. Na abordagem ele confessou que estava comercializando entorpecentes e mostrou aos policiais o local utilizado para esconder as drogas.
 Dentro do imóvel foram apreendidas 44 pedras de crack; 28 trouxas de maconha; 03 big-bigs de maconha; uma garrafa com maconha; 01 anel dourado; 01 estilete e vários saquinhos de embalar as drogas, além da quantia de R$ 118,75 (Cento e dezoito reais e setenta e cinco centavos) em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.
 No momento da ocorrência, Edinaldo Lúcio Gomes, de 38 anos de idade, chegou a casa com dinheiro na mão, e disse aos policiais que foi até a moradia no intuito de comprar drogas.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: