CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ELEMENTOS COM DROGAS EM JATAÚBA

 Na noite desta terça-feira, 08 de agosto, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capturaram três elementos na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, o efetivo realizava rondas nas proximidades do matadouro público quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da guarnição tentaram se evadir do local, porém foram alcançados e capturados pela PM.
 Após a captura dos suspeitos, foi encontrada uma trouxinha de maconha com o imputado Leonilson Farias da Silva, de 18 anos de idade.
 Durante busca minuciosa no local aonde estavam os indivíduos, o policiamento apreendeu mais 10 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.
 Indagados sobre a propriedade do entorpecente, um adolescente de 17 anos de idade e o imputado Josenildo Ribeiro Torres, de 20 anos de idade, informaram que a droga pertencia ao Leonilson Farias.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: