CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SUSPEITO DE MATAR MULHER NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA É PRESO PELA POLÍCIA

 Policiais civis do DEAH de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, capturaram nesta segunda-feira, 14 de agosto, o suspeito de ter assassinado a senhora Maria José da Silva, de 43 anos de idade, crime este ocorrido na noite do último domingo (13). Clique AQUI e relembre.
 De acordo com informações repassadas para a nossa redação, o acusado Leonardo Charles da Silva Santos, de 25 anos de idade, foi capturado em um sítio localizado na Zona Rural de Jataúba.
 Após terem conhecimento do crime, os policiais seguiram até a residência da vítima e encontraram uma carteira porta cédulas, e nela, estava à identificação do suspeito.
 Em diligências, foi levantado que o Leonardo Charles chegou à casa do ex-marido da vítima, aparentemente nervoso e com o dedo de uma das mãos sujo de sangue, posteriormente, após a saída do mesmo, recebeu-se a notícia do crime.
 O efetivo conseguiu capturar o suspeito, e dentro da residência do mesmo foram encontrados vários cartuchos de cal. 36 e de revólver cal. 38, além de duas espingardas de calibres 36 e 40 as quais estavam escondidas dentro de um guarda roupas.
 O acusado, que inclusive já tem passagem pela Polícia por violência doméstica, confessou a propriedade das armas, mas nega a participação no homicídio de Maria José.
 Leonardo Charles da Silva Santos foi autuado pelo homicídio da vítima e pela ocultação das armas de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: