CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

JOVEM RESIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRE DURANTE ASSALTO

 Um jovem que morava no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, foi morto na BR-232 no município de Quipapá, Mata Sul do estado de Pernambuco, na madruga desta quinta-feira, 03 de agosto.
 De acordo com informações colhidas pela nossa redação, um comerciante seguia com mais dois funcionários pela BR-232 quando foi interceptado por criminosos que anunciaram um assalto. Durante a ação criminosa, os meliantes atiraram no jovem Carlos Alberto Moura, de 19 anos de idade.
 Ainda de acordo com informações, o automóvel Ford Ranger foi levado com toda a mercadoria, já os ocupantes foram jogados às margens da rodovia ainda com o carro em movimento. A terceira vítima – o segundo funcionário – foi socorrido, juntamente com o comerciante, para uma unidade hospitalar. Já Carlos Alberto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 A Polícia Civil esteve realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
 A notícia da morte do jovem deixou os familiares, amigos e conhecidos, surpresos com tamanha violência que assusta todo o estado pernambucano.
 Nas redes sociais dezenas de mensagens de solidariedade aos familiares estão sendo publicadas constantemente.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: