CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

IONILDO MOTO E EQUIPE UNIÃO AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM COM A 4ª TRILHA DE SÃO DOMINGOS

 Durante os dias 18,19 e 20 de Agosto, o município do Brejo da Madre de Deus foi mais uma vez palco de um dos maiores encontros de trilheiros do Agreste Pernambucano. Segundo a organização do evento, mais de 1.500 trilheiros reuniu-se, sem contar com um público geral de mais de 10 mil pessoas, entre os dias do evento.
 Pessoas de todo o Brasil aceleraram com motocicletas e quadrículos, tendo o privilégio de desfrutar da natureza de um modo especial e com muita aventura.
 Para o organizador Ionildo de Araújo (Ionildo Motos e Equipe União), o evento foi um verdadeiro sucesso.
 “Neste ano focamos na qualidade e o bem estar de todos. Mais uma vez oferecemos trilhas distintas para motos e quadriculo, tivemos grandes shows musicais e atrações radicais. Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores e também a população de São Domingos, que sempre abraça a causa e nos ajuda a tirar o projeto do papel. Aos agricultores que nos cederam os terrenos para a execução da trilha. Juntos formamos uma grande família, somos um time vencedor”, destaca Ionildo que enviou nota de agradecimento.
AGRADECIMENTOS DE IONILDO MOTOS E TODOS DA EQUIPE UNIÃO
Primeiramente a Deus!
 Nós da Trilha de São Domingos queremos agradecer a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, na pessoa do amigo e prefeito Hilário Paulo por quem fomos maravilhosamente atendidos e nos deu o total apoio. Ao vice-prefeito Josivaldo Lopes; ao subprefeito Isaias Ferreira; ao secretário de Defesa Social, Walter Procópio; a diretora da Policlínica, Vanuza; diretor de Enfermagem Igor; direto de esportes João Batista (Dão), secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa; secretário de Turismo, Geovane; secretário de Agricultura, Aguiar; secretário de Governo, José Aelson; secretário de Comunicação, Sidney Lima; ao Conselho Tutelar do Distrito São Domingos e a todos em modo geral que contribuíram para a realização deste evento.
 Queremos agradecer mais que tudo, aos nossos comerciantes e empresários, onde fomos bem atendidos, que mesmo nessa crise financeira que estamos enfrentando não nos fecharam as portas. Agradecemos a eles, pois são os principais responsáveis por nosso evento ter acontecido com sucesso.
 Obrigado ao amigo e empresário Rubinho Nunes pelo apoio e a todos que colaboram com esse evento como o padre João Paulo, professor Valter, Via Motos, Pro Tork, prefeito Edson Vieira, Auto Posto Badú, Barbearia Messias Sênior, Kits Elástico, Will Tek Aviamentos, Skalamar, Laquila Texx, Marquinhos de Mandaçaia, Motorac, Ideal Stamp, Iran Bikes, Heltonlai Tecidos e Aviamentos, JJ Aviamentos, Festa Pronta, DD Motos, Neon Parts, Ideal Mídia Comunicação, Chicão de Cachoeira de Mandaçaia, Lanchonete Point do Sabor, Seve Corte, Xavier Fashion, Oahu Shorts, Mercadinho Gabriel, Imprima Serigrafia e Comunicação Visual, Distribuidora Mais Bebidas, Vereador Silvano, Willian Motos, Tatiany Aviamentos, Bela Bee Modinha, Valdete Modas, MT Oficina e Borracharia, Daniel Cabelos, Cia dos Parafusos, Elásticos Hellen, Meios e Formas Gráfica Digital, Dalvinha Sobrancelha, Sweet Shop da Gil, Estrelinha Charmosa, Hill Bikes, Radio São Domingos FM (Clemente Almeida), Vela Motos, Keno Boy Bordados, Saka Mar, Blog Agreste Noticia, Branquinho Cabeleireiro, Stamp Mais, Distribuidora de Água Mineral Boa Esperança, Sucatão Duas Rodas, Mandaçaia Fest 2018, Teté Gás e Água, Panificadora Maria Rita, Academia Ateliê do Corpo, Vereador Damião Aguiar, Vice-Prefeito Josivaldo e Orlando Silva o Locutor da Galera, Blog São Domingos Informa, Blog São Domingos Pode Mais, Blog São Domingos Já, Blog do Alan, Blog Marcelo Santa Cruz, Blog Allison Torres, Blog Manhã Nordestina, Blog Ciro Sal, Blog Estação Noticias, Blog Plantão 24 Horas, a Policia Militar, ao Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg e a tantos parceiros e amigos que nos ajudaram.
 A todos o nosso muito obrigado, que Deus abençoe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: