CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ELEMENTO É PRESO APÓS TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite deste domingo, 13 de agosto, um elemento foi preso por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o imputado Renato Rodrigues da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Tiradentes em São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, tentou assaltar duas pessoas no bairro Dona Dom, entre elas estava um policial militar que por pouco não foi atingido por um disparo de arma de fogo.
 Após a tentativa frustrada, os meliantes se evadiram do local em uma motocicleta Honda CG de cor azul e placa KFK-0657, sendo os mesmos visualizados por uma guarnição da PM na Avenida Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde.
 Foi dada ordem de parada, porém, os marginais tentaram empreender fuga, sendo o Renato Rodrigues capturado e o comparsa conhecido por “Orelhinha”, conseguiu fugir com destino ignorado.
 Durante a revista, o efetivo conseguiu apreender uma arma de fogo na cintura do acusado, sendo um revólver cal. 38 com uma munição pinada e outra intacta.
 Diante do fato, o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia Foto (01): Blog do Jota Lima Agora

Nenhum comentário: