CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM DROGAS EM TORITAMA

 Dois elementos foram presos por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na noite desta quarta-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas em Toritama, Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo realizava rondas no Centro da cidade quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual empreendeu fuga e logo escorregou e bateu em uma parede, sendo identificado como Thiago de Souza Costa, de 22 anos de idade.
 Com o Thiago foram localizados cinco big-big’s de maconha, o qual colaborou com o efetivo e mostrou que o restante da droga estava em cima do telhado da residência. Ele ainda levou os policiais até a residência do imputado João Lucas Aleixo Silva, de 33 anos de idade, que é suspeito de comercializar entorpecentes.
 Ao todo, foram apreendidos na operação: Uma balança de precisão; dois perfumes; uma câmera fotográfica; quatro aparelhos celulares; um relógio de pulso; um boné e trinta Big-Big’s de maconha.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: