CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de agosto de 2017

BEPI DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS E REALIZA APREENSÃO DE DOIS TRAFICANTES NA VILA CANAÃ

 Dois jovens foram capturados neste sábado, 12 de agosto, por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na Vila Canaã em Caruaru, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncia dando conta que uma residência localizada no Beco do Marcelo estaria sendo usada para comercializar entorpecentes.
 O efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade do fato, capturando na oportunidade um adolescente de 13 anos de idade e o imputado Diogo Lucas Alves de Andrade, de 18 anos de idade, os quais estavam fazendo a divisão e o tratamento da droga no momento do flagrante.
 Foram localizados e apreendidos 80 big-bigs de maconha, 15 pedras de crack, 01 tablete de maconha com 60 gramas e uma balança de precisão. Ainda durante a ação, dois meliantes de nome Ítalo – vulgo “Satanás” e José Ailton Nascimento conseguiram empreender fuga pelo Rio Capibaribe.
 Todo material apreendido, juntamente com os acusados, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: