CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de agosto de 2017

ASSALTANTE ACUSADO DE MATAR JOVEM SANTA-CRUZENSE É PRESO NA CIDADE DE PANELAS

 Os comissários José Carlos e Nascimento da delegacia de Panelas, no Agreste do Estado, prenderam na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta”, de 22 anos de idade, o qual participou do latrocínio que vitimou o jovem Carlos Alberto de Moura, de 19 anos de idade, que estava voltando de Quipapá/PE acompanhado do patrão e do colega de trabalho, os quais estavam em uma caminhoneta Ranger de cor branca carregada de mercadorias, trafegando pela BR-104. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com as investigações, as vítimas passavam por Cupira quando foram interceptados pelos bandidos em um veículo Sedan de cor preto, dois dos marginais entraram na caminhoneta e fizeram às vítimas reféns, um deles assumiu o volante e retornou, enquanto o outro ficou agredindo as vítimas com coronhadas de revólver e socos, posteriormente tomou os aparelhos celulares e a carteira de Cristóvão e do Eliandro. Carlos informou que não estava com telefone e foi morto com um tiro na boca.
 O delegado Dr. Alberes Cristiani Costa, que é o chefe da 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru, está acumulando a delegacia de Panelas e informou toda a dinâmica do crime.
 Segundo informações, o “Pateta” relatou que estava bebendo com os dois comparsas num barzinho as margens da rodovia quando viram a caminhoneta passar carregada de mercadoria, ele é o dono do carro Sedan, e os comparsas Juscelino José da Silva Junior, vulgo “Rafinha”, de 21 anos e Guilherme José da Silva, de 21 anos, mais conhecido como “Rafinha”, estavam armados com um revólver e assaltaram a caminhoneta depois da entrada da cidade de Cupira/PE, após emparelharem os carros e o “Rafinha” atirar na porta do veículo das vítimas, obrigando o motorista a parar.
 O "Rafinha" e o Guilherme entraram no carro das vítimas, sendo que o “Rafinha” assumiu o volante e o Guilherme matou o rapaz.
 A intensão dos criminosos de acordo com a Polícia, era também de matar as outras duas vítimas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Adeilson Galvão

Nenhum comentário: