CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS TOYOTAS BANDEIRANTES DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 25, no sítio Arapuá na zona rural do município.
 De acordo com informações, o motorista conduzia uma Toyota Bandeirantes no sentido Poço Fundo/Santa Cruz quando tentou desviar de outra Toyota Bandeirantes, que possivelmente estava quebrado, porém não obteve êxito e acabou colidindo na traseira do veículo que estava parado na pista de rolamento.
 Pelo menos três pessoas ficaram feridas, duas delas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda, já a terceira vítima – uma mulher identificada como sendo Deysi Lagos da Silva, ficou presa às ferragens.
 As equipes do Corpo de Bombeiro Militar e Civis estiveram no local do acidente, sendo preciso o uso de uma tesoura hidráulica para cortar os ferros da Toyota. Após ser retirada das ferragens, a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para a UPA.
 Durante o trajeto do socorro, a vítima estava reclamando de fortes dores na coxa esquerda. A mulher será avaliada e posteriormente estará sendo encaminhada para outra unidade hospitalar.
 Não tivemos informações do estado de saúde das outras duas vítimas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: