CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de julho de 2017

VEREADOR JURANDI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETARIA DE SAÚDE

 Na última semana, o vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PTB), reuniu-se com a secretária municipal de Saúde, Poliana Andrade, para buscar acompanhar de perto a situação da rede municipal de saúde pública da Dália da Serra. Ouvindo e também apresentando sugestões para a área mencionada, a reunião foi considerada positiva pelo parlamentar.
 “Busquei através de uma reunião bastante produtiva, elencar juntamente com a secretaria Poliana Andrade, quais são as principais necessidade da população no âmbito da saúde, para que possamos lutar de maneira efetiva para atender estas demandas. Um dos pontos que ressalto é a Unidade do Samu para o Distrito Pão de Açúcar, que já foi fruto de um dos meus pedidos juntamente com o presidente Eraldo da Pedra Preta, na nossa última ida à Brasília”, destacou o vice-presidente, Professor Jurandi.
 O parlamentar que foi muito bem recebido pela secretária, também despertou para a necessidade da aprovação de um projeto no sentido de que os receituários das unidades de saúde sejam feitos através de meios digitais, em vista que é grande o número de pacientes que alegam dificuldades na aquisição de medicamentos e exames em decorrência da dificuldade da leitura das prescrições médicas. 
 Uma das características marcantes do mandato do parlamentar vem sendo a preocupação em acompanhar de perto tudo o que acontece no município, reivindicando e não medindo forças para lutar pela população norte-taquaritinguense. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: