quinta-feira, 27 de julho de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PRESENTE NO 3º MODA E NEGÓCIOS DO AGRESTE PERNAMBUCANO

 O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida Nan, esteve na manhã desta quarta-feira (26), representando o poder executivo municipal, na abertura da terceira edição do Moda e Negócios do Agreste Pernambucano.
 A rodada de negócios deste ano está sendo realizado em três dias 26, 27 e 28 de julho, no Roda do Mar Club.
 O evento realizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe através da Câmara Setorial dos Representantes da Confecção, visa fortalecer a economia do Polo de Confecções de Pernambuco.
 Na primeira edição o evento gerou 10 milhões de reais em vendas, na segunda, foram mais 13 milhões de reais, para esse ano a meta movimentar 15 milhões de reais.
 O evento conta com recepção, 118 stands, sendo 08 para patrocinadores, sala de impressão e de apoio, camarins e arquibancadas.
 Na abertura do evento, Valdir Oliveira, presidente da CDL, falou da importância dos apoios para a realização do Moda e Negócios.
 “Agradeço o apoio de empresas e entidades como a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na realização do Moda e Negócios. Estamos na terceira edição, o sucesso também passa por vocês que acreditam neste evento”, frisou o presidente.
 “É com muita alegria que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe participa ativamente do Moda e Negócios 2017. Um grande evento que é um  divulgador e fortalecedor de nossos produtos e marcas”, contou Dida de Nan.
 O Moda e Negócios tem ações que beneficiam a qualidade dos produtos do estado, a credibilidade das empresas e a imagem da moda pernambucana, visa ampliar vendas de confecções de vestuários, reforça laços entre fornecedores, compradores atacadistas e varejistas de todo país, além de incentivar micro e pequenas empresas do setor de moda da região.
 Na oportunidade, Isac Aragão - secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, entregou ao comerciante piauiense José Barros, o troféu Mérito Empreendedor. A honraria é destinada a pessoas ou empresas que contribuem com desenvolvimento econômico de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: