CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de julho de 2017

OPERAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL GARANTE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE PARA MORADORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Secretaria de Defesa Social do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, esteve realizando uma operação em combate à violência e criminalidade por todo o município, a qual foi batizada de “Brejo Seguro”.
 De acordo com o secretário da pasta, Walter Procópio, à operação teve início no Distrito São Domingos e se estendeu por várias localidades da Zona Rural, como Miguel Velho, Queimadas, Logradouro, Tambor, Açudinho, Cacimba de Pedro, Baixinha e outros.
 Com o auxílio de um drone, foi possível desenvolver ações através de mapeamento aéreo, o que contribuiu efetivamente para o excelente desempenho da ação. Por se tratar de uma região com alta vulnerabilidade para à prática de crimes, à presença da guarda municipal torna-se um fator preponderante na prevenção de assaltos, coibindo à circulação de meliantes armados e com produtos e/ou substância entorpecente, de identificar possíveis locais de desmanche de veículos roubados.
 Outro fator de extrema importância é o apoio da população, haja vista que à comunidade está aplaudindo de perto o trabalho da Guarda Civil Municipal.
 "Essa sintonia entre população e Guarda Municipal é uma ferramenta indispensável para um trabalho mais eficiente e com excelentes resultados para toda à sociedade brejense", disse o secretário Executivo de Defesa Social.
 O secretário Walter Procópio, como também os agentes Eleuterio; Alberismo, M. Lima, Leydson, Cavalcanti e Silvio, estão de parabéns pelo empenho para garantir o sucesso da segurança de Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: