CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de julho de 2017

MORRE EX-PREFEITA DO BREJO DA MADRE DE DEUS, MARLY MENDONÇA

 A matriarca da tradicional família Mendonça e ex-prefeita do Brejo da Madre de Deus, Marly Mendonça, faleceu na madrugada deste sábado (29), no Hospital Santa Efigênia em Caruaru, onde estava internada se tratando de uma pneumonia.
 De acordo com informações repassadas pela família Mendonça ao Blog Estação Notícias, a pneumonia se agravou e dona Marly Mendonça, de 84 anos, teve o funcionamento do coração e dos rins comprometidos, vindo a falecer às 3h40min.
 O corpo será velado na residência onde a ex-prefeita morava no Centro do Distrito Fazenda Nova. O sepultamento acontecerá neste domingo (30) no Cemitério Municipal de Fazenda Nova.
 Dona Marly Mendonça era natural da cidade de Timbaúba e após se casar com o saudoso ex-prefeito do Brejo e ex-deputado estadual Paulo Mendonça, tornou-se uma brejense de coração, constituiu uma linda família com uma grande trajetória na política brejense.
 Dona Marly Mendonça foi prefeita do Brejo da Madre de Deus de 1977 a 1983, sendo a segunda mulher prefeita no estado de Pernambuco.
 Em outubro de 1996, seu esposo Paulo Mendonça, faleceu, deixando Dona Marly totalmente desinteressada pela política, já que perdera seu grande amor, colaborador e incentivador.
Prefeito Hilário decreta luto oficial - O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decreta Luto Oficial por três dias no município, em virtude da morte da ex-prefeita Marly de Souza Vieira Mendonça que aconteceu neste sábado.
 O prefeito Hilário Paulo vem por meio desta nota, lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Dona Marly Mendonça.
Prefeitura do Brejo da Madre de Deus
Juntos Construindo o Futuro

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Estação Notícias

Nenhum comentário: