CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de julho de 2017

HOMEM MORTO EM SANTA CRUZ PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO

 O homem assassinado agora à noite no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, pode ter sido vítima de latrocínio, foi o que informou a Polícia Civil após realizar o levantamento cadavérico e perceber que os bolsos do short de Edivanilson do Nascimento Diniz, de 35 anos de idade, estavam revirados.
 O fato aconteceu na Avenida Padre Zuzinha quando a vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan-150c de cor vermelha e placa JSU-4631. Uma testemunha revelou que o assassino estava na garupa do veículo sem capacete de segurança e desferiu vários golpes de faca peixeira contra a vítima que foi atingida nas costas, na região das costelas e nos peitos.
 Edivanilson residia no bairro Santo Agostinho e não tinha passagem pela Polícia. Após o crime, o acusado provavelmente roubou os pertences que estavam nos bolsos da vítima.
 A viúva informou que a Edivanilson havia saído de casa para receber um dinheiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. A Polícia Civil está investigando o caso e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Vale destacar que uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou que o homem já estava morto. Câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência pode ter registrado a ação criminosa e ajudar a Polícia nas investigações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: