CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de julho de 2017

DROGAS E MOTOS ROUBADAS SÃO LOCALIZADAS COM ADOLESCENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã deste sábado, 08 de julho, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiram capturar um adolescente com duas motocicletas roubadas e drogas.
 De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncias que em uma residência localizada na Rua São José no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, havia um veículo roubado escondido.
 Diante da denúncia, a guarnição seguiu até o local e conseguiu recuperar duas motocicletas, sendo uma Honda XRE-300c de cor vinho e placa PFP-7758 e Honda NXR Bros de cor vermelha e placa PGN-8172.
 Os veículos foram tomados em assaltos, de acordo com a Polícia Militar.
 Além das motocicletas, a equipe do GATI também conseguiu apreender um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo, três volumes com 180 gramas da droga, 36 papelotes e 29 big-bigs do mesmo entorpecente, os quais estavam espalhados por diversos cantos da casa.
 Indagado sobre o proprietário das drogas, o adolescente de 15 anos de idade informou que os entorpecentes pertenciam a um indivíduo conhecido como “Macaco”.
 Diante do fato, o infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: